segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Em Deus encontrei a tal da felicidade (:

Até um tempo atrás eu tentava descobrir a tal da felicidade, até que então eu entendi que eu procurava em coisas e situações totalmente contrárias a ela. Num encontro com uma pessoa, eu achei a felicidade. Ah, e quem é essa pessoa? DEUS!
Minha vida nunca me pareceu tão complicada como estava sendo nestes últimos meses. Confesso que andei perdida quando desacreditei em mim, quando perdi a fé em Deus e o amor por pessoas que eu tenho certeza que me amam, e mesmo diante as minhas dificuldades me amaram.
Parecia que estava tudo perdido pra mim. Até que eu decidi suplicar a Deus que me ajudasse a melhorar, e ele me ouviu. Deu-me um namorado que me ensinou a ser melhor, me proporcionou experiências que me aproximaram ainda mais Dele, me deu ombros amigos para que eu aprendesse a diferenciar conhecimento de colegagem e amizade, e me abriu os olhos para o seu reino, o reino dos céus.
E a tal da felicidade? Sempre esteve comigo, eu que nunca quis estar com ela.
Obrigada Deus, por me fazer uma pessoa feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário