quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Errando ou não, agora tanto faz!

Revirando o meu passado encontrei você. Estava lá, lindo a me esperar, eu como sempre atrasada. Sempre conheceu os meus defeitos e soube lidar muito bem com eles, admirava muito isso! Quando eu cheguei você sorriu e me abraçou, me deu um beijo no pescoço que me deixou arrepiada, de um jeito que só você sabia. Me contava um pouco mais sobre você, e descobríamos sobre nós. Sonhávamos demais... construímos sonhos em cima de estruturas que não eram sólidas. Éramos muito jovens para fazer planos, só que ninguém nos avisou! Ao invés de deixar o amanhã chegar e nos mostrar o que o futuro reservava, nós mesmo decidimos criá-los em nossa imaginação e talvez, construí-lo com nossas próprias mãos. Daí surgiu o erro, tudo ocorreu rápido demais, quando percebi você já não era meu, nem eu era sua, ninguém era de ninguém! 
Nós sabíamos de poucas coisas, uma delas, é que nossos sonhos podiam virar realidade, assim como nossos pesadelos!
Hoje, passei em frente ao lugar em que você sempre me esperava. Olhei para lá e te vi, sentado, sozinho, parecia me aguardar ansiosamente. Mas não fui falar com você! Pois tenho certeza que, o que nos falta é a convicção se realmente foi um erro nosso, ou apenas, do destino! Só que agora tanto faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário