sábado, 24 de março de 2012

Mesmo sabendo que o caminho até o seu coração seria longo e árduo eu não desisti. Sabe por quê? Eu sabia que ia valer à pena esperar. Não de braços cruzados, nem fazendo tudo com minhas próprias mãos, mas dando a condição necessária para Deus agir e mostrar o que realmente era melhor pra mim. Sim, Ele persistiu em me mostrar você! E muito mais do que isso, ele me mostrou a você. Não foi preciso lutar contra o mundo, nem desistir do que eu já tinha em mãos, continuei a mesma, porém, com mais determinação. E assim, descobri que não importa o caminho, a lonjura, nem as pessoas. O que importa é não sermos covardes para lutar, e sermos fortes o bastante para deixarmos a vontade de Deus prevalecer em cima da nossa! Derramei lágrimas de nervosismo e suor, mas hoje as derramo de orgulho, em saber que orei, lutei, e esperei o momento em que iria trilhar o meu caminho ao lado do amor da minha vida! Esse momento é meu hoje em diante com você!

2 comentários: