segunda-feira, 12 de março de 2012

Se eu pudesse ...

Se eu pudesse faria tudo certo, mas já que não posso continuo fazendo errado! Se eu pudesse viveria menos, mas já que não posso continuo a viver! Se eu pudesse amaria mais, mas já que não posso vou ao meu limite! Se eu pudesse mudaria o mundo com minhas próprias mãos, mas já que não posso continuo a olhá-lo de forma piedosa! Se eu pudesse trocaria todos os pensamentos e palavras de raiva por aquelas de carinho, mas já que não posso permaneço em silêncio! Se eu pudesse iria para bem longe e levaria a pessoa mais especial no momento, mas já que não posso continuo no mesmo lugar! Se eu pudesse dizer tudo o que quero, o mundo não me aceitaria, porque minhas palavras seriam fortes demais para pessoas com pouca sabedoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário