quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Afinal, eu ainda te amo!

Por muito tempo procurei algo que me completasse. Era estranho, afinal eu não sabia ao certo o que eu queria para mim. Um dia sem me preocupar em procurar, encontrei você! Parecia ser só mais um que ia chegar e passar, mas me enganei; Você chegou e ficou, mas do que isso, eu descobri que você era o que eu tanto procurava. Me fez perder a noção do tempo, deixou que eu fosse eu mesma sem ter medo do que eu poderia mostrar de mim, e me deu permissão pra te amar apostando todas suas fichas no meu amor. TE DECEPCIONEI !
As chances que eu tinha contigo eu desperdicei, as horas felizes que passei ao teu lado serão só lembranças. Hoje eu rezo para que eu consiga resgatar em ti o que não se perdeu de mim.
Você também me decepcionou, e muito... Mas isso é pouquíssimo diante do que eu sinto.
Enquanto não consigo despertar em você o mesmo desejo que tenho, eu confio no destino, entrego nas mãos de Deus e te espero com a mesma paciência que tive até te encontrar.
Afinal, eu ainda te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário