domingo, 23 de outubro de 2011

Você me ensinou o que é gostαr de verdαde ♥

Acho que eu não acreditei quando você apareceu na minha vida. Foi tão mágico, tão encantador, não tive tempo de dizer tudo o que senti, mas mesmo sem eu dizer nada você entendeu. Eu contava os minutos para poder te ver e conversar, conversar e conversar durante horas. Ouvir a sua voz é o que fazia meu dia valer. Olhar-te tão de perto me fazia flutuar. Te abraçar me levava pra outro mundo, não ouvia, não via e nem queria saber de mais nada ao meu redor, só queria você. Quando você me beijava eu me arrepiava e sabia que realmente era amor. Nunca senti nada igual antes, com ninguém. Enfim, no começo eu não tive tempo de dizer tudo o que eu queria, mas hoje eu sei que ainda teremos muito tempo juntos para compartilharmos o que quisermos, lembrarmos do que vivemos até aqui, e dizer quantas vezes precisarmos um ao outro: “EU ESTAREI SEMPRE CONTIGO” ou simplesmente um ”EU TE AMO!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário