sábado, 22 de outubro de 2011

Eu não quero mais...


Eu não quero mais te ver passar todos os dias na minha frente como se eu não estivesse ali. Não quero que você me olhe e não me note. Eu não quero ser sua segunda opção, vendo que você me chama pensando em outra. Eu não quero ver os seus olhos com lágrimas e por isso estou sempre a sua disposição. Não quero ter que sorrir sempre que você me diz que está feliz com outra. Lutar para que o meu sonho de ter você pra mim se torne realidade, enquanto você não está nem sonhando comigo? Eu não quero mais! Eu não quero mais ouvir de você apenas que sou bonita, mas sim que posso te fazer feliz. Eu não quero mais que falem de você pra mim como se eu tivesse perdido um jogo, no qual o seu amor seria o prêmio. Não quero que os outros, e muito menos você, me veja como uma coitadinha apaixonada, esnobada pela pessoa que transformou a sua vida. Eu não quero mais essa transformação de vida pra mim. Eu não quero mais você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário