domingo, 30 de outubro de 2011

Falta você entender ...

Falta você entender, que quando eu te ligo e nem tenho algo a falar é só pra ouvir sua voz, porque isso me faz bem. Falta entender que quando eu sorrio é sempre que estou ao seu lado ou pensando em você. Falta entender que quando chegamos ao mesmo lugar sem combinarmos não é coincidência, é destino. Falta entender que quando estou perto de você meus olhos não brilham por causa da luz, mas é o brilho que eu vejo em ti refletindo em mim. Falta entender que fico sem graça quando me elogia e sem chão quando fala de outra garota. Falta entender que quando te ouço e te aconselho é porque estou querendo fazer parte da sua vida e querendo que você me entenda. Falta entender que suas piadas sempre terão graça para mim. Falta você entender que eu sou uma garota que te ama. E acima de tudo, falta entender que eu fui feita para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário