segunda-feira, 24 de outubro de 2011

As coisas são assim ...

Durante toda a minha vida procurei razões que me deixassem de pé. Procurei palavras que descrevessem o que eu sentisse, e naquele momento em que eu precisava às vezes não encontrei. Busquei em mim o que faltava em outras pessoas, e busquei em outras pessoas o que faltava em mim. Andei por ruas diversas tentando achar alguém com um sorriso tão lindo que me fizesse encantar. Tentei não usar somente o coração pra resolver os problemas que me apareciam, porém, quase nunca consegui alcançar esse objetivo. Lutei por pessoas que mereciam a minha força, e também por aquelas que só hoje eu vejo que foi em vão. Usei pessoas para usufruir das coisas e conquistei coisas por pessoas que levo em meu coração até hoje. Tentei amar alguém que me amava de verdade, mas acabei amando alguém que não dava nada por mim.
Mas, hoje vivo com a teoria de que Deus sabe o que faz no seu tempo, com seu momento e em seu devido seu lugar.
Espero o tempo que for pra conquistar a pessoa que eu quero, só não tenho a eternidade, apenas a vida que eu mesma levo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário